Estratégia e Vantagens Competitivas

Construir um portfólio completo de soluções para o setor financeiro

Atualmente, nossos softwares processam operações nas áreas de (i) conta corrente, (ii) crédito, (iii) investimento, (iv) gestão de recursos, (v) consórcios, (vi) previdência, (vii) saúde, (viii) seguros, e (ix) canais de atendimento. Pretendemos atender também as áreas de câmbio, risco, SPB, entre outros. Por consequência do modelo one-stop-shop para o setor financeiro, buscamos o aumento do ticket médio de nossos clientes através do cross-sell de produtos e serviços.

Aumentar a participação de mercado dos nossos produtos e serviços

Em dezembro de 2017, havia em funcionamento no país cerca de 2.900 instituições: (a) 156 administradoras de consórcios, (b) 155 bancos, (c) 1.006 cooperativas de crédito, (d) 386 outras instituições; (e) 546 gestores de recursos, (f) 307 unidades fechadas de previdência complementar, (g) 222 instituições supervisionadas pela SUSEP, e (h) 170 operadoras de planos privados de saúde na modalidade autogestão, de acordo com BCB, ANBIMA, PREVIC, SUSEP e ANS, das quais 309 foram nossos clientes, configurando-se em grande oportunidade de expansão.

Acelerar nosso crescimento por meio de aquisições

Pretendemos aproveitar a alta pulverização dos fornecedores de tecnologia para acelerar nosso crescimento, por meio de aquisições que nos permitam (i) ampliar a nossa oferta de produtos para os atuais clientes, (ii) ampliar nossa carteira de clientes e (iii) diversificar nossa atuação em outros segmentos dentro do setor financeiro.