Newsletter

Senior Solution é sinônimo de crescimento em 2018

Companhia avança posições em importantes premiações e rankings de desenvolvimento no ano de 2018.

Líder em tecnologia para o setor financeiro no Brasil, a Senior Solution tem em seu DNA a geração de resultados e eficiência. Ao longo do ano de 2018, a empresa teve seus esforços reconhecidos ao ser premiada em diversos estudos e pesquisas, figurando novamente entre as 100 maiores fintechs do mundo além de ser uma das PMEs que mais crescem no Brasil.

PMEs que mais crescem no Brasil: 43ª posição no estudo é a melhor desde o IPO

Em estudo elaborado pela Deloitte em parceria com a revista Exame, "As PMEs que mais crescem no Brasil: expansão acelerada em tempos de retomada gradual da economia", a Companhia apresentou receita líquida de R$ 134,9 milhões em 2017 e crescimento médio anual de 34% no período de análise, alcançando a 43ª posição no ranking. Essa é a melhor colocação da empresa desde o IPO.

A edição deste ano mais uma vez reflete os desafios de uma economia ainda em recuperação, e destaca que lançamento de novos produtos, entrada em novos mercados e até mesmo aquisições voltaram para a estratégia das organizações. Para Bernardo Gomes, Diretor Presidente da Senior Solution, a realidade da Companhia não foi diferente: "Estar mais uma vez no ranking elaborado pela Deloitte é uma satisfação enorme, ainda mais em um momento turbulento para nosso país. Felizmente, a resiliência do nosso negócio e a consistência da nossa estratégia são pilares sólidos para sustentar um crescimento contínuo", conclui.

IDC FinTech Rankings: Companhia sobe 5 posições para o 92º posto

Pelo 2º ano consecutivo, a Senior Solution foi indicada como um dos 100 maiores fornecedores globais de tecnologia para instituições financeiras, subindo 5 posições para o 92º posto, de acordo com o 2018 IDC FinTech Rankings.

De acordo com Thiago Rocha, Diretor de Relações com Investidores, a aquisição da attps, realizada no final de 2016, contribuiu significativamente para o crescimento em relação ao estudo anterior, quando a empresa figurou no 97º posto. "A estratégia bem-sucedida de aquisições se mantém para construirmos um portfólio de soluções mais abrangente e uma carteira de clientes mais ampla. Temos diversas oportunidades de consolidação, o que deve nos ajudar a continuar subindo no ranking", afirma Rocha.

O ranking completo está disponível em: www.idc.com/prodserv/insights/#financial-fintech_rankings.